Histórico

Etosp > Histórico

 

Histórico

 

A ETOSP – Escola de Terapias Orientais de São Paulo é mais do que uma escola, é um centro progressivo de estudos e pesquisa em Medicina Tradicional Chinesa e Terapias Orientais.

O início das atividades data de 1987 e ao longo de nossa jornada, como CEMO (Centro de Estudos de Medicina Oriental), SBEMO (Sociedade Brasileira de Estudos de Medicina Oriental) e EMOSP (Escola de Medicina Oriental de São Paulo), acumulamos uma vasta experiência no processo de educar e formar profissionais responsáveis e que priorizam o ser humano como um todo no processo de saúde física, mental e emocional.

Nossa missão é firmar a Acupuntura e as Terapias Integrativas e Complementares como técnicas reconhecidas e respeitadas, promovendo conhecimento e saúde ao alcance de todos.
E é claro, sempre respeitada a tradição!

Atualmente a ETOSP oferece os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Acupuntura e de Técnico em Massoterapia, além de cursos de Capacitação e Extensão em Medicina Tradicional Chinesa e também Oficinas de Práticas Corporais.

Além da formação, oferecemos atendimentos de excelência na área de terapias orientais.

Amparados pela filosofia oriental trazemos um novo horizonte para os profissionais da Área de Saúde e para a comunidade: um novo olhar sobre nós mesmos, nossa relação familiar, nossa sociedade, sobre o “nosso universo”!

Seja bem vindo à nossa Família!

 

Mensagem do Fundador:

“Depois de tanto anos ensinando e aprendendo, posso dizer que a cada aluno que vem e vai
é mais um pouco da procura do jardim Zen
da minha vida para a vida de outros.
Isto é Tao!”

ETOSP4-150x150

Mestre Duk Ki Kim

(Visited 522 times, 4 visits today)