Curso de Radiestesia Aplicada

Etosp > Curso de Radiestesia Aplicada

CURSO DE RADIESTESIA APLICADA

 

O curso de radiestesia visa capacitar a utilização de instrumentos e símbolos radiestésicos na análise energética de ambientes e harmonizar estas energias e vibrações.

 

Visão geral

O universo é um complexo infinito composto de energias que formam campos vibracionais, que muitas vezes o ser humano não consegue captar através dos cinco sentidos.

No intuito de captar estas vibrações criou-se uma ciência, que foi denominada de “Radiestesia” pela primeira vez pelo grande radiestesista francês, o abade ALEXIS BOULY, que nomeou esta ciência fundamentada no uso de pêndulos e forquilhas para a prospecção de energias invisíveis.

A história nos mostra que a radiestesia tem o seu uso iniciado por volta de 2205 a.C., verificado em gravuras em antigos vasos chineses, onde é mostrado o uso de instrumentos sensíveis a prospecção geológica.

Na bíblia, vê-se várias passagens onde são citados os usos de vareta radiestésica para encontrar água (chamada pelos hebreus de “Vara de Jacó”), e o mais famoso radiestesista bíblico foi Moisés, que no deserto do Sinai encontrou água em Horeb com seu cajado.

No Egito, foram encontrados pêndulos em tumbas egípcias, em especial no “Vale dos Reis” em Luxor.

Desde o seu surgimento e aperfeiçoamento, a radiestesia teve seu uso pelo adabe BOULY, abade MERMET, VERNE CAMERON em aplicações médicas, principalmente no auxílio diagnósticos.

Como era tido por muitos como um instrumento de grande sensibilidade que possibilitava um maior alcance do que os meros diagnósticos desenvolvidos até a época, a radiestesia, esteve vinculada durante muito tempo, de um modo muito especial, às pessoas envolvidas com a arte da cura.

Esta ciência teve uma limitação muito grande na sua expansão, devido ao preconceito que, vinculando esta ciência a religião, fez com que a mesma se mantivesse abafada durante décadas.

Após este pequeno histórico, vê-se que a radiestesia é uma técnica de amplificação de nossa sensibilidade, e da interpretação da movimentação de objetos sensíveis, a fim de que através de qualquer tipo de instrumento mecânico sensível, possa ser aflorada e objetivada. O simples e versátil instrumento de pesquisa energética é o pêndulo, sendo por isto, este instrumento confundido com a própria história da radiestesia.

 

Programa

O que é e para que serve a Radiestesia?
De onde vem a resposta do pêndulo?
Prática de radiestesia + Aplicação prática e tratamentos

Quais são os benefícios da Radiestesia?

Os benefícios são inúmeros:
Identificar melhores locais para distribuição de
Ambientes e construção da casa
Criar e Harmonizar aura de proteção
Purificar e equilibrar chacras
Desbloquear e Emitir energias positivas
Purificar energias impregnadas no ambiente (ex: inveja)
Neutralizar pensamentos e padrões emocionais negativos

 

Veja o flyer:

 

curso_radiestesia_etosp_2017

Professor Cláudio Wada

Médico Veterinário e Psicólogo.

Formando em Acupuntura,  é professor de estágio do curso de Pós-Graduação em Acupuntura e ministra o curso de Radiestesia Aplicada entre outros: Aurículo Acupuntura, Reiki e Esparadrapoterapia.

(Visited 10 times, 1 visits today)